domingo, 14 de agosto de 2011

Ganhamos o Festival!!!

Olá pessoal! 

Cheguei 2h 00' da manhã em casa. Estou vindo do XVIII Festival Chimarreando com Deus da Rádio Aliança FM 106.3. Emocionado por tudo o que e como aconteceu. A música "Convite a Maria"  ganhou o 1º lugar no Festival. E a Kamila Buzatto, uma das intérpretes da música ganhou o troféu de melhor intérprete feminina. Muita emoção!
Meu coração está em profunda gratidão a Deus! Foi um trabalho conjunto com Leandro, Dinarte e Camila Paes e Kamila Buzatto. A estes eu rendo minha eterna e especialíssima gratidão. Todas as mais belas palavras seriam muito poucas para expressar meu eterno apreço. Muuuuito, mas muuuuuuito obrigado meeessssmo!

Gente: Nós éramos minoria de Viamão, tivemos apenas 2 ou 3 dias de ensaios, na classificação para as 15 que entrariam para concorrer, empatamos como 15º  com uma outra música e por causa disso a equipe do Festival colocou 16 músicas. Depois, nas apresentações, dessas  16 só entrariam 12 e ficamos em último lugar (12º). E no sábado, na lista de para subida no palco, também ficamos por  último. E para complicar: no palco, na hora de apresentação da música,  falhou o retorno de som e Leandro errou a letra da música. Mas para nossa surpresa, ao anunciarem a melhor intérprete deu: Kamila Buzatto, da música "Convite a Maria". Já fiquei feliz por isso! Se não viessem outras premiações eu já estaria contente porque uma de nossas intérpretes ganhou e com ela todos nós.
Depois foram anunciando o quinto, quarto, terceiro lugar e nada! Pensei: Não ganhamos mais!  E para nossa surpresa, "Convite a Maria" vence o 1º lugar recebendo de Zélia (apresentadora do Programa Chimarreando com Deus) o troféu Jaime Caetano Braun (o maior Pajador do RS),  Dei pulos de alegria e vibrei com a equipe! Foi difícil acreditar! 

Quero mais uma vez elevar minha gratidão a todos os nomes já citados e também a quem vibrou e até se fez fizeram presentes lá: 
Romildes e o filho Guilherme, Claudio e Celi (pais da Kamila) e Ana Claudia (mana da Kamila), Taís Góes, Dieguinho (postulante) e Pe. Carlos.

Gostaria de dedicar essa vitória a todos e todas, mas de modo especial ao pai da Camila Paes, sr. "Marcelo". Um dia, depois de algumas falhas que cometi,  ele chegou em mim e me manifestou seu perdão e me disse para ficar tranquilo. Esse gesto me emocionou e tocou muito. Pessoa maravilhosa de coração terno e cheio de amor. Muito, muito, muito obrigado!

Ao pais de Kamila ( Celi e Claudio) e sua mana Ana Claudia : obrigado pela presença e apoio. Parabéns pela filha e mana.
 
Registro de modo singular a presença do Frei Vanildo Zugno (coordenador do curso de Teologia na faculdade onde estudo:ESTEF) que foi prestigiar e torcer por mim nós. A ele e uma amiga, também presente, a qual esqueci o nome: Muito obrigado! Esses pequenos gestos nos emocionam e animam. Essa presença também me alegrou muito nesta noite. Mil obrigados!

Um casal muito iluminado também foi para o Festival e se juntou a nós em apoio: Leila e esposo: Minha terna gratidão. Vocês me passam uma luz inexplicável, uma energia que me faz bem.  Adorei que vocês estavam lá juntos e vibrando conosco com o jeito inspirador e cativante de vocês. Que casal simpático! Obrigados!...
 
O sono já estava me derrubando quando escrevi este texto. Desculpem se esqueci algo.

Em anexos, algumas das fotos de sexta. Não estava com a câmera no sábado. Peço a quem tiver fotos de ontem(sábado) me enviem urgente para este e-mail. 

Abrações!

Valeu: Camila e Dinarte, Kamila Buzatto e Leandro! Parabéns!!!

Sábado que vem estaremos ao vivo no Programa Chimarreando com Deus - acompanhem: Rádio Aliança FM 106. 3 das 7h30 ás 10h30 da manhã ou pelo site: http://www.alianca.fm.br/

Dilvano, OSFS.